Testemunhos

Pesquisar

PARTILHA

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

 
Bruno e Marilene, boa noite

A Pastoral do Dízimo tem entre suas metas a de fazer com que os irmãos católicos apresentem mais do que os rostos na comunidade, saindo do anonimato, e para isso criem a coragem de preencher a ficha de dizimista, permitindo-nos saber de suas datas históricas, como data de nascimento, casamento, etc. para podermos nesses aniversários celebrarmos juntos ação de graças pelas suas vidas, e com isso fazer com que se sintam bem acolhidos entre os demais irmãos, filhos de Deus. Para nos ajudar neste mister, convidamos o casal Rossi, membro do MEAC, para um Encontro de Evangelização e Celebração - Dízimo é Partilha.

 

Merecedores de elogios na argumentação usada na catequese sobre dízimo, partilha e ofertas, tanto no encontro do dia 27, como nas missas realizados nos dias 27 e 28/agosto, na comunidade de nossa Paróquia, e pela resposta que estamos tendo pelos não dizimistas no preenchimento de suas inscrições como dizimistas, a Pastoral do Dízimo manifesta-se agradecida e mais otimista no atingimento de sua meta.

Assim, levamos ao conhecimento do Sr. Antoninho Tatto para registro junto ao MEAC de voto de louvor ao casal Bruno/Marilene Rossi, pelo excelente trabalho apresentado em nossa Paróquia, privilegiando o talento, a capacitação e riqueza de conhecimentos de que os mesmos são possuidores.       

Atenciosamente,

Aloísio Nunes Pereira
Pastoral do Dízimo da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - Madalena - Recife-PE