Testemunhos

Pesquisar

TESTEMUNHO DA MARIA

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Começou assim:

Olá, participei ontem de uma palestra de um menbro do MEAC, e fiquei maravilhada com o trabalho de vocês, o Senhor me convoca a trabalhar por esta causa.

Quero ser menbro missionário do MEAC, como posso fazer?

Antoninho, eu tenho o teu livro, recebi há muitos anos atrás a Paróquia Nossa Sra. da Soledade, fez um trabalho sobre o dízimo, talvez até tenha sido você, era um cara de São Paulo, não lembro o nome, foi a época do Frei Carlos Jaroceski aqui em Soledade.

 

A palestra que assisti foi do Enio Filipin de Santo Augusto, aqui ele esteve na terça-feira dia 5/7/11 na Igreja Matriz da qual eu sou membro do Apostolado da Oração e presidente fundadora da Legião de Maria. batizada no Espírito Santo através da RCC da qual participo e fiz parte do Gou, na época que estava na faculdade. Sou professora e também já fiz vários cursos de formação de Ensino Religioso e fiz também teologia pastoral pela ESTEF, participo da equipe de liturgia da Matriz e nas comunidades.

Há 6 anos temos o Terço das Rosas na Comunidade N. Sra, das Graças, o qual é fruto da legiao de Maria, e mensalmente se reúne cerca de até 200 pessoas para rezar.

Estou fazendo uma experiência com Deus muito forte com o dízimo desde Julho do ano passado. Através de um problema muito grave de saúde do meu filho, Deus me pediu para que ele se tornasse um dizimista. Mas estou vivendo uma problema de dívidas que contraíram em meu nome. O Senhor colocou-me nas mãos o teu livro há poucos dias, e em seguida vem o Enio palestrar sobre isso. Na noite da palestra o Senhor me chamava a segui-Lo.

Fui até a internet e encontrei o site do Meac

Agradeço a sua atenção, um grande abraço.

Resposta para Maria

Cara Maria

Deus seja louvado pelos caminhos que escolhe para que possamos serví-Lo.

Pode procurar o Enio e falar com ele sobre sua intenção de caminhada missionária. Vai ser muito bom também para ele ter mais alguém caminhando junto. Estou copiando o Enio para que possam conversar.

Um grande abraço, na Paz de Jesus,

Antoninho Tatto

Maria responde:

Antoninho, recebi seu email, que benção.

Quero louvar a Deus, pois este ano fui chamada para lecionar como professora estadual e o Senhor deu-me 20 horas. Consagrei a minha profissão ao Senhor, ofertando 10% do meu salário como dizimista. Já ofertava o dizimo mensalmente, mas fiz o voto dos 10% através de uma irmã de outra religião. Ela me falou desse percentual que ela realiza e o Senhor me abençoou com mais 10 hs, e agora após dois meses de contribuição o Senhor me abençoou com mais 10 hs. estou com um total de 40 horas a partir de 1/8/2011.

Deus seja louvado!

Fiz a experiência, prontamente Deus me abençoou. Quero servi-Lo sempre mais. Sinto que este é o meu chamado, pois a muito tempo o Senhor vem me preparando. Agora é a hora. Sinto um ardor tão grande dentro de mim para anunciar a sua palavra.

Agradeço sua atenção e me dê notícias suas e do Enio.

Um grande abraço obrigado pela confiança e a paz de Jesus e o amor de Maria estejam sempre mais com você e com sua família.

Nosso comentário:

Maria, devemos sempre confiar em Deus. Veja a maneira maravilhosa como o teu problema vem sendo resolvido.

É por isso que nós do Meac vamos continuar a incentivar as pessoas para que façam a experiência da Partilha com o dízimo em suas comunidades. Deus jamais se deixa vencer em generosidade lembrava sempre o saudoso Beato João Paulo II.

E você, que acaba de ler este testemunho, qual é o seu? Partilhe conosco ou comente o que leu.