Testemunho Pe. Ronnes.

Estimado Antoninho Tatto,
Saudações

Louvo e bendigo ao Senhor por tudo o que realiza em nossas vidas, por nos permitir fazer sua experiência de um Deus conosco, de um Deus comunhão, de um Deus partilha. Antoninho, desde quando realizamos os primeiros contatos nos preenchemos de assiedade, daquelas que se conta os dias e as horas, para ver realizado o trabalho; mas uma vez feito superou qualquer espectativa.

A preparação foi fundamental, as faixas, os outdor, os cartazes, o aprofundamento na Sagrada Escritura e nos livros sugeridos, contribui de modo extraordinário.

(mais…)

Continue lendoTestemunho Pe. Ronnes.

TESTEMUNHO DA ÁFRICA

Bom dia Pe Geraldo:

Que a paz do Senhor Jesus esteja contigo e com os seus.

Sou missionário do MEAC-SP, colega de Antoninho Tatto, Fonseca, Bruno, Odilmar e tantos outros. Sou gaucho de Ijui-RS, faço parte do MEAC-SP a 10 anos. Tenho trabalhado muito em parceria com o Fonseca, que inclusive foi meu formador. Juntamente com ele estamos empenhados divulgando no Brasil inteiro a devoção de Nossa Senhora do Dízimo. Portanto, gostaria se fosse possível, que o senhor me enviasse uma imagem de Nossa Senhora Dízimo em madeira original do Ébano (pau preto), para eu também ter uma original da Africa.

(mais…)

Continue lendoTESTEMUNHO DA ÁFRICA

Testemunho Pe Rodrigo

Raposo, 22 de agosto de 2011.

Eu, Pe. Rodrigo Henrique Pinto Mello, membro do clero da Diocese de Campos dos Goytacazes/RJ, onde no início do meu ministério sacerdotal tive a oportunidade de fundar uma paróquia. Árdua e frutuosa tarefa que envolveu a construção de uma igreja com cerca de 800m2 e que foi erigida fundamentalmente com o dízimo da comunidade. Nesta época tive a presença dos missionários do MEAC naquela comunidade, bem como no momento em que estive como Diretor Espiritual da Comissão Diocesana do Dízimo, nos Encontros Diocesanos do Dízimo.

(mais…)

Continue lendoTestemunho Pe Rodrigo

SABOREANDO OS FRUTOS

Uma das alegrias maiores de um semeador é sua colheita. Do missionário também. Mas raramente é dado ao missionário o prazer de saborear um fruto da messe onde trabalha, já que nessa a colheita não lhe pertence, mas sim ao dono da vinha, o Senhor da Messe. Todavia, ouso aqui afirmar que Deus me deu essa graça.

(mais…)

Continue lendoSABOREANDO OS FRUTOS

PARTILHA

Bruno e Marilene, boa noite

A Pastoral do Dízimo tem entre suas metas a de fazer com que os irmãos católicos apresentem mais do que os rostos na comunidade, saindo do anonimato, e para isso criem a coragem de preencher a ficha de dizimista, permitindo-nos saber de suas datas históricas, como data de nascimento, casamento, etc. para podermos nesses aniversários celebrarmos juntos ação de graças pelas suas vidas, e com isso fazer com que se sintam bem acolhidos entre os demais irmãos, filhos de Deus. Para nos ajudar neste mister, convidamos o casal Rossi, membro do MEAC, para um Encontro de Evangelização e Celebração – Dízimo é Partilha.

(mais…)

Continue lendoPARTILHA

Testemunho de Emilio Javier Roncal

Emilio Javier Roncal

Me parece ya no le platiquè lo exitosa que ha sido la Pastoral del Diezmo acà en Guatemala en una gran Parroquia, que generò 350 diezmistas el primer año y el segundo creciò en un 20 %. Generò Q. 350,000.00 el primer año… ( unos $ 45,000 ) y luego siguiò creciendo los siguientes 3 años. Tienen 22 seminaristas en esta parroquia…. Gracias por todo, Emilio

Emilio Javier Roncal


Eu acho que não falei sobre como foi bem sucedido o Dízimo como Pastoral aqui na Guatemala, em uma paróquia de grande porte. Conseguiu 350 diezmistas no primeiro ano e o segundo cresceu 20%. Gera Q. 350.000,00 no primeiro ano … (Cerca de US $ 45.000) e depois continuou a crescer nos 3 anos seguintes. Eles têm 22 seminaristas na paróquia …. Obrigado por tudo, Emilio.

(mais…)

Continue lendoTestemunho de Emilio Javier Roncal

TESTEMUNHO DA MARIA

Começou assim:

Olá, participei ontem de uma palestra de um menbro do MEAC, e fiquei maravilhada com o trabalho de vocês, o Senhor me convoca a trabalhar por esta causa.

Quero ser menbro missionário do MEAC, como posso fazer?

Antoninho, eu tenho o teu livro, recebi há muitos anos atrás a Paróquia Nossa Sra. da Soledade, fez um trabalho sobre o dízimo, talvez até tenha sido você, era um cara de São Paulo, não lembro o nome, foi a época do Frei Carlos Jaroceski aqui em Soledade.

(mais…)

Continue lendoTESTEMUNHO DA MARIA